As belezas naturais da Austrália e Nova Zelândia

Visitando: Santiago, Auckland, Waitomo, Rotorua, Queenstown, Milford Sound, Lake Tekapo, Melbourne, Cairns e Sydney

  • 1 noite em Santiago
  • 2 noites em Auckland, a cidade mais importante da Nova Zelândia
  • 1 noite em Rotorua, a cidade dos maoris, com seus gêiseres
  • 3 noites em Queenstown, na região dos Alpes Neozelandeses
  • 1 noite em Lake Tekapo, com seus cenários do Mount Cook
  • 3 noites na charmosa Melbourne
  • 2 noites na tropical Cairns, com cruzeiro à Grande Barreira de Corais
  • 3 noites na vibrante Sydney, uma das cidades mais belas do mundo

INCLUI

  • Pernoite em Santiago
  • Tour completo por Auckland
  • Visita à caverna de Waitomo
  • Visita a Rotorua, com sua cadeia vulcânica e a Te Puia Thermal Reserve
  • Visita ao Parque Nacional de Milford Sound para conhecer os fiordes neozelandeses
  • Uma Austrália completa conhecendo Melbourne, Cairns e Sidney
  • Passeio de barco pela Grande Barreira de Corais em Cairns e cruzeiro pela Baía de Sidney

DIA 1 - BRASIL / SANTIAGO

Assistência da nossa equipe aos passageiros no Aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Radisson Plaza ou similar

DIA 2 - SANTIAGO / AUCKLAND

Manhã livre. Aqueles que desejarem poderão fazer um passeio pela cidade ou aproveitar a subida de funicular ao Morro São Cristóbal para admirar a vista da cidade até os Andes, caso o clima permita, com orientação do nosso guia brasileiro. Ao final da tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Auckland (café da manhã e jantar inclusos)

DIA 3 - VOO PELA ROTA TRANSPOLAR PARA A NOVA ZELÂNDIA

Por conta da travessia da Linha Internacional de Data, chegada a Auckland no dia seguinte

DIA 4 - AUCKLAND

Pela manhã bem cedo, chegada e acomodação no Hotel Stamford Plaza ou similar. Manhã livre para descanso. Auckland é uma cidade cosmopolita, dinâmica e vibrante. À tarde, visita aos principais bairros residenciais e ao Domain, o principal parque da cidade. A seguir, ida ao charmoso bairro de Parnell, com suas casas e ruas pitorescas, e passeio pelos prédios da Universidade de Auckland, a maior do país. O tour também inclui uma visita ao aquário Kelly Tarlton's Antartic Encounter, onde se tem a oportunidade de conhecer a fauna marinha da região, e ao Museu de Auckland, que retrata a história da Nova Zelândia e da cultura maori. À noite, não deixe de conhecer o Waterfront, totalmente revitalizado (café da manhã incluso)

DIA 5 - AUCKLAND

Dia livre, com orientação do nosso guia brasileiro acompanhante. A cidade de Auckland é rica em parques e espaços abertos, com vida cultural ativa: não faltam óperas, balés, concertos, teatros, feiras de artesanato, mercados populares, cafés pitorescos, lojas que oferecem produtos de excelente qualidade e ótimos restaurantes (café da manhã incluso)

DIA 6 - AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA

Saída pela manhã em ônibus com destino a Waitomo. Na chegada, visita às cavernas com lava luminosa, onde há formações fascinantes de pedra. Em seguida, passeio em barco pelo rio subterrâneo. Após o almoço, a viagem prossegue rumo a Rotorua. Considerada a "meca turística" do país desde o século passado, a cidade encontra-se sobre uma cadeia vulcânica ativa, às margens do lago de mesmo nome. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Royal Lakeside. À noite, sugerimos um jantar típico “Hangi”, com danças tradicionais maoris (café da manhã e almoço inclusos)

DIA 7 - ROTORUA / QUEENSTOWN

Pela manhã, passeio pela cidade de Rotorua, incluindo a Te Puia Thermal Reserve, com seus poços de lodo fervente e piscinas de águas transparentes e escaldantes. Ao término da visita, traslado ao aeroporto para embarque em voo doméstico, via Christchurch, com destino a Queenstown. Chegada e acomodação no Hotel Novotel Lakeside ou similar. Queenstown, na região dos Alpes do Sul, é considerada um dos principais centros turísticos do país. Encravada em um vale entre o lago Wakatipu e os montes escarpados da região, a cidade foi, durante muitos anos, o centro da corrida do ouro (café da manhã incluso)

DIA 8 - QUEENSTOWN / MILFORD SOUND

Saída pela manhã para tour de dia inteiro ao fiorde de Milford Sound. Passeio no Parque Nacional de Fiordland, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O maior parque nacional da Nova Zelândia é composto de 14 fiordes, que formam cenários inesquecíveis. O tour inclui ainda visitas às cataratas de Sutherland e aos extensos bosques da região, além de um cruzeiro para admirar as Cataratas Bowen e Stirling, o glaciar do Monte Pembroke e o majestoso Mitre Peak. Como passeio opcional, é possível fazer um voo panorâmico para contemplar vistas incríveis de tirar o fôlego (café da manhã e almoço inclusos)

DIA 9 - QUEENSTOWN

Dia livre. O visitante pode aproveitar para caminhar pelo centro da cidade ou ainda desfrutar da imensa variedade de atividades que a charmosa Queenstown oferece: um passeio emocionante de lancha rápida pelo Rio Shotover, um cruzeiro pelo Lago Wakatipu ou uma visita ao lendário pássaro kiwi no Kiwi Birdlife Park. Opcionalmente, sugerimos um tour às pitorescas cidades de Arrowtown e Wanaka (café da manhã incluso)

DIA 10 - QUEENSTOWN / MOUNT COOK / LAKE TEKAPO

Pela manhã, passeio pelas mais belas rodovias da Oceania, com destino ao Lake Tekapo. Durante o trajeto, avista-se o Mount Cook, a montanha mais alta da Nova Zelândia, circundada por picos igualmente impressionantes, penhascos e os maiores glaciares do país, como o Franz Josef, o Fox e o Tasman. Uma visão fantástica, simplesmente inesquecível. A viagem prossegue cruzando rios, montes e vales e acompanhando os contornos de diversos lagos, sempre com montanhas nevadas no horizonte, com destino a Lake Tekapo. Acomodação no Blue Water Peppers Resort ou similar (café da manhã e jantar inclusos)

DIA 11 - LAKE TEKAPO / MELBOURNE

Pela manhã, traslado ao aeroporto de Christchurch para embarque em voo com destino a Melbourne. Chegada e traslado ao Hotel Novotel On Collins ou similar para acomodação. Melbourne, capital do estado de Victoria, é uma cidade elegante: em seu centro compacto, prédios históricos e bem preservados convivem lado a lado com impressionantes torres modernas, lojas de grife, restaurantes internacionais, parques e jardins. A cidade é sede de grandes eventos esportivos, entre eles a Melbourne Cup (prestigiosa corrida de cavalos), circuitos de Fórmula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália (café da manhã incluso)

DIA 12 - MELBOURNE

Pela manhã, visita pela cidade, incluindo: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook’s Cottage; a Universidade de Melbourne; o Melbourne Cricket Ground, local onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 1956; o Centro Nacional de Tênis; a Casa do Parlamento e a City Square. O passeio continua pelos bairros de Carlton, com suas lindas casas com varandas, Toorak e South Yarra, conhecidos pelas mansões, shopping centers e lojas. O tour também inclui visitas ao Mercado Victoria, ao World Trade Center e, a seguir, à Ponte Westgate, que proporciona uma vista panorâmica da cidade e da Baía de Port Phillip. Restante do dia livre para explorar o requintado comércio local (café da manhã incluso)

DIA 13 - MELBOURNE

Dia livre. Sugerimos um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra. A caminhada proporciona uma bela vista do centro da cidade, seguindo até o Crown Casino, possivelmente o maior do hemisfério sul. Opcionalmente, sugerimos também uma visita ao Healesville Sanctuary, para apreciar animais típicos da Austrália, como coalas, cangurus, diabos-da-Tasmânia e outras espécies nativas (café da manhã incluso)

DIA 14 - MELBOURNE / CAIRNS

Pela manhã bem cedo, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Chegada e traslado ao Hotel Hilton Cairns ou similar. Cairns é o portão de entrada da floresta tropical e da Grande Barreira de Corais. A região tem reputação de ser sofisticada devido à grande quantidade de hotéis e resorts de luxo, restaurantes, boutiques, bares e infraestrutura para atividades esportivas. Restante do dia livre para atividades independentes (café da manhã incluso)

DIA 15 - CAIRNS

Dia inteiro de cruzeiro pela Grande Barreira de Corais. Saída da Marina Marlin pela manhã, a bordo do luxuoso catamarã Ocean Spirit, até o Outer Barrier Reef. O catamarã atracará em Michaelmas Cay, uma ilha onde vivem cerca de 28 mil aves marinhas migrantes, de 14 espécies diferentes. A ilha tem uma magnífica formação de corais e grandes parques, com moluscos, mariscos e uma bela praia para quem preferir relaxar. É possível praticar snorkel com um guia especializado, proporcionando uma experiência inesquecível de contato com a vida marinha da Grande Barreira de Corais. Almoço à base de frutos do mar a bordo do catamarã. Retorno a Cairns ao entardecer (café da manhã e almoço inclusos)

DIA 16 - CAIRNS / SYDNEY

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Sydney. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Four Points by Sheraton ou similar. Sydney, capital do estado de Nova Gales do Sul, foi fundada em 1778 e é a cidade mais antiga da Austrália. É uma cidade moderna, cosmopolita e vibrante, considerada uma das mais bonitas do mundo (café da manhã incluso)

DIA 17 - SYDNEY

Pela manhã, passeio pela cidade e pelas praias do sul. A visita começa pelo centro comercial, o coração de Sydney, com vista de Chinatown e Darling Harbour, e passa pela histórica Cadeira da Sra. Macquarie, de onde pode-se fotografar dois dos principais ícones de Sydney: a Opera House e a Harbour Bridge juntas. Continuação via Catedral de Santa Maria e Galeria de Arte para King's Cross, cenário da vida noturna em Sydney. A seguir, visita aos bairros de Double Bay e Rose Bay e à histórica Vaucluse House, onde a constituição australiana foi assinada. Visita a Watsons Bay e Bondi Beach. Na sequência, visita ao bairro de Paddington, com suas belas casas restauradas em estilo colonial. Ao chegar ao East Circular Quay, embarque num catamarã para cruzeiro pela Baía de Sydney, incluindo almoço a bordo. Tarde livre para atividades independentes (café da manhã e almoço inclusos)

DIA 18 - SYDNEY

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos dedicar metade de um dia ao bairro histórico The Rocks, próximo ao Circular Quay (de onde partem os cruzeiros pela baía), e outra ao animado bairro de Darling Harbour, a poucos minutos a pé do hotel. Outra atração é a Sydney Tower Eye, que proporciona uma visão de 360 graus da cidade e de seus principais pontos turísticos (café da manhã incluso)

DIA 19 – SYDNEY / SANTIAGO / BRASIL

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Santiago. Chegada e conexão imediata com destino ao Brasil. Ao final da tarde do mesmo dia, chegada ao aeroporto de São Paulo (café da manhã incluso)

OBSERVAÇÕES

  • As taxas de embarque dos trechos internos são pagas localmente
  • Nos voos domésticos, na Nova Zelândia e na Austrália, cada passageiro terá direito a 20kg de bagagem, assim como no voo de Christchurch a Melbourne
  • Em Lake Tekapo, possibilidade de sobrevoar o Mount Cook
  • A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem

SERVIÇOS INCLUSOS

  • Passagem aérea em classe econômica desde São Paulo
  • Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, superior ou luxo, salvo exceções em categoria turística, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas inclusas
  • Café da manhã tipo buffet, exceto quando indicado o contrário nos itinerários
  • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo table d'hôte (menu fixo)
  • Visitas em ônibus privativos, com guias locais falando português ou espanhol e, eventualmente, inglês
  • Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vice-versa) em ônibus privativo, mini-ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol e, eventualmente, inglês
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa)
  • Franquia de bagagem aérea: dois volumes de 23kg cada um nos trechos de/para o Brasil (conforme regulamento da ANAC). Nos demais voos (internos), um volume de 23kg ou 20kg, dependendo da companhia aérea, mais um volume de mão de até 5kg
  • Cartão de Seguro e Assistência Internacional Assist-Card - Plano Premium
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS

  • Taxas de embarque nos aeroportos
  • Refeições não mencionadas no roteiro
  • Bebidas e outras despesas de caráter pessoal
  • Passeios opcionais
  • Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa
  • Gastos com passaportes e vistos
  • Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo
  • A tradicional gorjeta ao guia permanente no final da viagem (não obrigatória)

DIFERENCIAL

  • Guia brasileiro desde o 1º dia, no embarque, até o 19º dia, no desembarque no Brasil
  • Voos internacionais e domésticos no exterior
  • Hospedagem em hotéis de categoria primeira, primeira superior e luxo, conforme descrito no programa
  • Serviço de maleteiros na chegada e saída em todos os hotéis (uma mala por pessoa)
  • 17 cafés da manhã tipo buffet + 6 refeições ao longo do roteiro
  • Passeios com acompanhamento de guia local falando português ou espanhol

INGRESSOS INCLUSOS

  • Nova Zelândia: Museu de Auckland e Aquário Kelly Tarlton's Antartic Encounter; visitas a Waitomo Caves, Te Puia Thermal Reserve e Milford Sound; cruzeiro para visita ao fiorde de Milford Sound
  • Austrália: cruzeiros pela Barreira de Corais de Cairns e pela Baía de Sydney

VISTOS (portadores de passaporte brasileiro)

  • Para a Austrália, o visto poderá ser tirado via internet; favor portar comprovante de obtenção do visto
  • Passaporte: validade mínima de seis meses e mínimo de três páginas em branco para os carimbos de controle de imigração

VACINAS

  • Certificado Internacional Contra Febre Amarela (deve ser providenciado pelo menos 11 dias antes do embarque)

Compartilhar
19
Dias



FOTOS

  • As belezas naturais da Austrália e Nova Zelândia
  • As belezas naturais da Austrália e Nova Zelândia
  • As belezas naturais da Austrália e Nova Zelândia
  • As belezas naturais da Austrália e Nova Zelândia
  • As belezas naturais da Austrália e Nova Zelândia
  • As belezas naturais da Austrália e Nova Zelândia